Páginas

2 de mar. de 2011

Plenitude - Anita Peixoto

Até mesmo no romper de sentimentos e laços há uma plenitude capaz de edificar a existência
__________________________________________________________

Não te quero perto se almejas a distância
E se de fato te agonio o coração
Quero-te livre a viveres a importância
Da escolha que te acalma esta tensão

Compreendo-te, minha linda companheira
Esta escolha é a tua abstração
Orgulho-me de tê-la feito uma guerreira 
Que o mundo afronta por satisfação

Alegra-me o amor que por ti sinto
Pois contempla a minha emoção
De viver plenamente em meu recinto
Com as lembranças de nossa união

E a leitura que faço hoje desta vida
Não me deixa alguma ilusão
Por isso vivo de maneira destemida
E sem deixar perder minha razão

Escrito por Anita Peixoto - Professora de letras e pós-graduanda em em educação pela UFF.
__________________________________________________________

Nenhum comentário: