Páginas

24 de mai. de 2011

Lugares no mundo

Há muitos lugares de onde se pode vislumbrar a intensidade da vida, muito mais que imaginamos 

__________________________________________________________

Existem tantos e tantos lugares
Um mundo feito de lugares onde se possa estar
Mas há também onde não se está ou não se deva ir 

E assim procuro meu lugar no mundo
Um lugar onde eu encontre os meus sorrisos
Não precisa ser um lugar assim tão especial

O que fazem as coisas especiais somos nós mesmos
E o meu lugar especial será aquele que eu mesmo desejar
Assim poderei estar nele, entrar e sair quando bem entender

Posso ir também a lugar nenhum e nenhum lugar
Talvez eu vá em embora ou queira ficar um pouco mais
Mas o que definirá tudo isso será meu coração

E este coração meu tão vacilante em seus próprios caminhos
Ansioso e sempre buscando muitos lugares no mundo
Lugares onde sua sina é o amor que se destine a um outro lugar

E o coração somente ama e clama
Muitas vezes se precipita por ser tão desejoso em amar
Mas mesmo assim ama, em todo e nenhum lugar

E a pergunta desponta sobre os lugares do mundo e no mundo
O coração, silencioso, suspira, anseia...
Leva em seu pulsar a força da vida nestes tantos lugares no mundo...

Escrito por Edward de A. Campanário Neto

__________________________________________________________

Nenhum comentário: