Páginas

3 de jun. de 2011

Eu quero...

O que você quer?




"E assim eu quero a doçura da vida
Olhar nos seus olhos e estender minha mão
Quero te convidar para dançar na chuva
Bailar mil voltas na mesma canção"


__________________________________________________________


Quero um sonho com sabor de mistério
Andar de olhos fechados sem medo de cair
Quero estender a mão ao vento
Desejar algo que me faz sorrir


E assim eu quero a doçura da vida
Olhar nos seus olhos e estender minha mão
Quero te convidar para dançar na chuva
Bailar mil voltas na mesma canção


Quero que a chuva seja de fria pureza
Em meio aos seus pingos sua face contemplar
Anseio poder tocar seu rosto de beleza
Ver nele a majestade do luar


Eu quero ter muito mais sonhos
Neles não temer a despedida
Aspiro pelo dia da sua volta
Sim, eu quero a doçura da vida...


Escrito por Edward de A. Campanário Neto
__________________________________________________________

Nenhum comentário: