Páginas

1 de jun. de 2011

Onde mora, felicidade?

A felicidade pode mudar-se para bem perto

"Onde mora, felicidade?
Me deixa entrar na sua sala...
Posso sentar e te ouvir?
Quando eu bater na porta você vai abrir?"
__________________________________________________________



Onde mora, felicidade?
Me dá teu endereço para que possa te encontrar...
Posso te mandar carta, cartão postal?
Posso colher flores no seu quintal?


Onde mora, felicidade?
Me deixa entrar na sua sala...
Posso sentar e te ouvir?
Quando eu bater na porta você vai abrir?


Onde mora, felicidade?
Permita que eu te sirva café...
Está sentindo frio agora?
Quer que eu cubra seu pé?


Onde mora, felicidade?
Sei que pode ser muito longe...
Por que não mora perto, então?
Ah, felicidade! Vem morar no meu coração!


Escrito por Edward de A. Campanário Neto
__________________________________________________________

2 comentários:

Unknown disse...

Verdadeiramente linda poesia,e imagem perfeita essa do campo e a casa,a felicidade se encontra nas coisas mais simples

Unknown disse...

Sinceramente um blog perfeito