Páginas

15 de dez. de 2010

Se eu pudesse...

Tudo à minha volta aponta para a beleza da fina Flor Serena. Por ela eu daria o tudo, daria o nada...

Se pudesse eu te daria o brilho do sol em seu tão grande fulgor
Colheria as estrelas durante as noites frias
E com elas adornaria o seu tão suave caminhar 


Sim, eu te daria asas para voar comigo
E juntos cruzaríamos as fronteiras dos céus
Em voos de mãos dadas provaríamos das delícias do ventos

O oceano eu também te daria, assim como sua música inspiradora
Faria com que o som das ondas sussurrassem seu nome
As criaturas do mar entoariam doces canções para ti

A areia do mar também seria sua, como um jardim nu em distinta beleza
Ele seria seu leito de descanso majestoso, com as ondas beijando seus pés
Eu estaria lá, ao seu lado, acariciando seus cabelos e tocando seu rosto

A noite também seria sua, escaldada em meio à perfeição dos céus
Te cobriria com a bruma e saciaria sua sede com o orvalho
A Dama-da-Noite seria sua irmã, exalando seus perfumes junto aos teus

Depois da noite eu te daria o amanhecer com todo seu esplendor
A luz da manhã gentilmente despertaria seu sono misterioso
Eu contemplaria tudo em um vislumbre de um sonho tão real

Sim, meu amor, eu te daria o tudo e o nada
Por seu sorriso, sua alegria, sua inspiração...
Seu descanso seria meu descanso, sua paz minha paz...

E como não posso dar-te as belezas do mundo,
Deixo as palavras na essência de seus sentidos...
Dou um coração que clama por sua presença, por amar tão intensamente seu ser

Escrito por Edward de A. Campanário Neto, em alusão à Flor Serena que me leva a sonhar

Um comentário:

ilma disse...

NOOOSSA, QUE LINDO. TO ORGULHOSA DOCÊ. QUE MENINO CURTO. KKKKK TAMBÉM VOU FAZER UM BROG PRA MIM. ME ENSINA? RSRSRS UM BEIJO, ILMINHA.