Páginas

27 de nov. de 2010

A sós

Palavras não dariam conta de expressar o momento que estive com você, mas eu insisto em tentar


Fitando aquele vislumbre de existência onde estávamos a sós 
Quando minhas mãos tocavam as suas em um ato de tão grande pureza
Ali me perdi e me encontrei, me lancei no mais profundo de teu ser
*
Não houve tempo ou sensação de espaço, pois o tudo era somente lhe amar
Só havia o afago de seu abraço, a ternura de seus olhos 
Olhos que me levaram à compreensão do que tanto falam os poetas e profetas
*
Diante de sua face contemplei a vastidão do infinito dom do amor
Vi ali sonhos meus e teus sussurrando preces ao Criador
Preces de esperança e graça, de completude diante do nada
*
Ainda carrego em minha boca a doçura de seus beijos
Provei a essência de sua alma ao tocar meus lábios nos teus
Fui vencido pelo intenso e tão consumidor sentimento de estar a sós com você
*
O que antes eram palavras, agora são gestos de amor
As perguntas e questionamentos, calados, emudeceram...
O que soa é somente canção, sussurros de desejos... desejos de estar ao seu lado 


Escrito por Edward de A. Campanário Neto

Nenhum comentário: