Páginas

19 de out. de 2010

Olhando para o céu...



Olhando para o Céu...

Numa tarde ensolarada pus-me a olhar para o céu
Ali, de forma simples, aprendi muito sobre a vida
Sobre o ser e o existir desvendei grandes mistérios
*
Mistérios sobre a grandeza de tudo à minha volta
Revelações sobre cada um de meus passos
Numa sublime sensação de reconhecer-me
*
De saber quem realmente sou em meio ao caos
De deleitar-me sobre a doce brisa de meus sonhos
De viver intensamente cada momento
*
Olhando para o céu vi o sol em seu fulgor
Um símbolo de renovo e força inabalável
Um firme fundamento de esperança e alento
*
Esperança para todos os meus temores
Alento para suportar as noites mais escuras
Na certeza de um novo e resplandecente amanhecer
*
Amanhecer que me ensina a crer e esperar
Que me leva além de toda compreensão
Que me conduz a transcender o medo e pavor
*
Na plena certeza de que cada passo é único
De que cada dia é uma conquista sobre o incerto
Onde cada decisão pode tornar-se um recomeço
*
Recomeço que rompe como a alvorada
Fazendo-me ver que sempre terei uma nova chance
Um novo caminho que me conduza à felicidade



Escrito por Edward de A. Campanário Neto

Nenhum comentário: