Páginas

30 de out. de 2010

Profundo Olhar

Profundo Olhar

Na divagação de meus pensamentos encontrei seu olhar
Estava quieto entre uma multidão ruidosa e agitada
Fiquei perplexo ao deter-me diante de seus olhos


 *
Olhos profundos e expressivos por essência
Dotados de um sublime encanto e gracejo
Viçosos e ávidos em sua imensa beleza
 *
Olhos vastos e revoltos como o oceano
Serenos e pacíficos como uma noite de luar
Em um elo de eterna virtude e perfeição
 *
Seu olhar demonstra a grandiosa criação de Deus
A obra magnífica de um engenhoso artífice
Um resquício de bondade e manifestação divina
 *
Perguntei a mim mesmo se seus olhos eram reais
Se eram verdadeiramente o que haviam se mostrado
Minha perplexidade me fazia vê-los como um sonho
 *
Pois por toda minha vida não vi olhar mais belo e enigmático
Olhar capaz de perturbar meu entendimento e convicções
Bem sucedido em revelar sua própria complexidade
 *
Seu olhar levou-me às profundezas de meu ser
Revelou meus maiores e mais preciosos desejos
Despertou a ânsia de conhecer-te, de saber quem és

Nenhum comentário: